Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias MOTORISTA TEM MAL SÚBITO E PROVOCA GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO 7 VEÍCULOS NO CENTRO DE AVARÉ

24/06/2021 13h38

MOTORISTA TEM MAL SÚBITO E PROVOCA GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO 7 VEÍCULOS NO CENTRO DE AVARÉ

Em resumo, um motorista perdeu o controle do veículo e provocou um grave acidente no centro de Avaré. O ocorrido foi na tarde desta quinta-feira, dia 24 de junho 2021, entre as ruas Rio Grande do Sul e Ceará, na esquina do Centro Administrativo.

De acordo com informações dão conta que um motorista estava na Rua Ceará quando teve um mal súbito, vindo a perder o controle do carro. Ainda segundo informações, o homem teria alegado que estava dirigindo e acabou acordando logo após o acidente.

Infelizmente, ele acabou atingindo 5 motos e um carro que, com o impacto, acabou caindo e virando de lado. A colisão foi forte e acabou tirando o eixo de um dos veículos do lugar. Uma pessoa que passava pelo local acabou sendo atingido, mas felizmente teve ferimentos leves. Outras 5 motos que estavam estacionadas também foram atingidas.

Por fim, equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estão no local neste momento. O motorista que passou mal teve ferimentos leves. Apesar da gravidade do acidente, ninguém mais ficou ferido. As causas serão apuradas.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados