Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Mulher é detida por injúria Racial após brigar com vizinho em Avaré

03/01/2017 15h52

Mulher é detida por injúria Racial após brigar com vizinho em Avaré

Na madrugada desta quinta-feira (29) uma mulher de 29 anos foi detida por imjúria racial e desacaou a autoridade após brigar com um vizinho, na cidade de Avaré, d acordo com a Polícia Militar a equipe chegou a´usar gás de pimenta para tentar controlar a mulher, pois estava muito alterada.

 

Ainda segundo os policiais a equipe foi acionada para atender a briga dos vizinhos, mas assim que a equipe chegou no local, os PMs ouviram palavras racisat da mulher contra o vizinho.

 

Depois de ser detida, ela foi algemada e levada à delegacia da cidade. Em seguida, ela prestou depoimento e foi liberada. Ela responderá em liberdade pelos crimes de injúria racial e desacato, as pessoas esquecem que somos todos iguais, e em pleno o mundo de hoje ainda existe racismo?  Já está mais do que na hoea de haver uma punição mais pesada, pois pode aparentar que não mais as pessoas que são vítimas de racismos sofrem muito, elas tentam demonstrar que não, mais sabemos que não tem nada mais doloroso do que ouvir palavras racistas.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados