Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Nova picape vai reforçar trabalho da Defesa Civil

17/12/2020 07h26

Nova picape vai reforçar trabalho da Defesa Civil

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré adquiriu uma picape 0 km para uso da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil. A entidade ligada à Secretaria Municipal de Governo tem a prerrogativa de minimizar e prevenir eventos desastrosos, além de prestar atendimento aos atingidos.

O Pregão Eletrônico N° 183/2020 foi realizado em outubro. O veículo conta com equipamentos exigidos pelo Código de Trânsito Brasileiro, entre outras especificações técnicas e legais.

Reconhecimento

A atuação da Defesa Civil de Avaré no acidente registrado em Taguaí em novembro foi reconhecida pelo Departamento Estadual de Proteção e Defesa Civil. A estância fez parte da força-tarefa montada pelo Governo de São Paulo para o atendimento da ocorrência que deixou mais de 40 mortos.

O órgão municipal auxiliou no reconhecimento de vítimas e no isolamento do local, entre outras tarefas. O ofício do tenente-coronel Henguel Ricardo Pereira é dirigido ao prefeito Jô Silvestre. “Sua sublime atuação diante daquele triste quadro demonstrou como deve agir o verdadeiro líder de um povo”, ressalta o diretor do Departamento Estadual de Proteção e Defesa Civil

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados