Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias O proprietário de uma lan house, de 40 anos, foi preso suspeito de estuprar uma menina de 10 anos ...

02/12/2016 10h05 - Atualizado em 02/12/2016 10h11

O proprietário de uma lan house, de 40 anos, foi preso suspeito de estuprar uma menina de 10 anos em Avaré

O proprietário de uma lan house, de 40 anos, foi preso suspeito de estuprar uma menina de 10 anos no interior do estabelecimento, na terça-feira, dia 29, no bairro Camargo, em Avaré.

De acordo com a polícia, a esposa do comerciante informou que foi até a loja para levar o almoço, quando flagrou o marido agachado em um balcão e a criança sem as roupas íntimas. Informações dão conta que a criança tem problemas mentais.

“Fomos acionados pela esposa do homem, que contou que o flagrou fazendo atos libidinosos em uma menina com problemas mentais. A equipe foi até o local e conseguiu prender o homem. Como ele é dono da lan house, ele seduziu a menina até o local para a prática libidinosa”, conta o tenente da PM Tiago Coradi.

Ainda segundo a polícia, o homem, R.S.O., de 40 anos, foi levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e será recolhido para a penitenciária de Iaras.

A criança foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal, onde o exame de corpo delito foi realizado. Em seguida, a menina foi entregue para a avó, que é sua tutora. O caso seguirá sob investigação.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados