Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Oficina de História no Museu será sobre a vida de Maneco Dionísio

03/05/2018 13h42

Oficina de História no Museu será sobre a vida de Maneco Dionísio

Preparadas para quem deseja conhecer e estudar a história de Avaré, as oficinas de História, novo programa da Secretaria Municipal da Cultura, prossegue neste mês no Museu Municipal Anita Ferreira De Maria. Mensais, os encontros são abertos ao público em geral, sob a coordenação voluntária do pesquisador Gesiel Júnior, autor do livro “Maneco Dionísio – Biografia de Manoel Marcellino de Souza Franco (1851-1930)” e de vários outros títulos sobre a história avareense.

 

Com duas horas de duração e vagas limitadas, a segunda oficina terá como pauta “Maneco Dionísio – o paladino do Rio Novo”. Programada para os dias 15 e 16 de maio em horários diferentes para facilitar a participação do público. Na terça-feira, 15, às 14h; na quarta, 16, às 19h30.

 

Ao todo, são doze vagas para cada turno e as inscrições, gratuitas, podem ser feitas na Secretaria Municipal da Cultura, pelo telefone 3732.5057 ou diretamente no Museu, aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

 

“A municipalização do Museu e a legalização recente do seu funcionamento nos permite oferecer mais opções para os avareenses conhecerem a sua história, o que é uma iniciativa muito válida”, destacou o secretário da Cultura, Diego Beraldo.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados