Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Pagamento do IPVA requer atenção dos contribuintes

07/01/2016 10h01

Pagamento do IPVA requer atenção dos contribuintes

Muito cuidado, a única maneira de se pagar o IPVA do seu veículo com o código de barras é apenas se você entrar no site da Secretaria da Fazenda e gerar a guia.

Muitas pessoas estão recebendo cartas falsas dizendo que é necessário a quitação do IPVA, mais o que muitas pessoas não sambem é a Secretaria da Fazenda manda sim uma cartinha mais onde apenas informa a forma exata de entrar no site e imprimir os boletos, já as cartas falsas estão chegando com o código de barras onde a vitima deveria pagar o valor para quitar o IPVA.

O cuidado deve ser redobrado, e para quem acabou pagando o IPVA falso deverá procurar um posto de atendimento da policia para que possam ser tomado as medidas cabíveis para esses casos específicos.

Pagamento do IPVA 2016

Algumas pessoas ficam inconformadas de como é possível essas pessoas conseguirem todos seus dados pessoais além dos dados do veiculo para conseguirem enviar essas cartas, a policia verifica como é que isso está sendo possível e está em busca das pessoas reesposáveis por essa fraude.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados