Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias PÂMELA YULI É ELEITA A MISS COMERCIÁRIA AVARÉ 2015

17/09/2015 16h00

PÂMELA YULI É ELEITA A MISS COMERCIÁRIA AVARÉ 2015

Na véspera de aniversário de 154 anos da cidade de Avaré, o Sincomerciários Avaré realizou o evento mais belo do ano. Dezoito meninas comerciárias brilharam e fizeram da noite de 14 de setembro um sucesso absoluto.

Iniciou-se o evento às 20h com a recepção de quase 600 pessoas, que agitaram com faixas e muita torcida, para as meninas. Antes do desfile, houve a apresentação das comerciárias com a camiseta oficial do Miss Comerciária Paulista 2015 e receberam as saudações do presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, através de vídeo enviado, especialmente, para o evento de Avaré.

Também foi apresentado o vídeo de making off, onde mostrou as belas garotas, no seu dia a dia, ainda com falas do presidente do Sincomerciários, Zandoná, e da organizadora, Isabel Cardoso, que teceram elogios a todas as participantes.

Zandoná também subiu ao palco e abriu, oficialmente, o evento com discurso que deixou claro a satisfação e a alegria da realização do concurso e da participação das meninas, que emprestaram a beleza e simpatia para esse dia, e enfatizou, mais uma vez, a grande parceria com a Faculdade Eduvale, que ofereceu uma bolsa de estudos para a eleita Miss, pelo 3° ano consecutivo, o que tornou muito maior a responsabilidade do evento, além, também, das parcerias da Construtora Pacaembu, Belle Blanche, Academia I9 e Mineradora Okumene.

Zandoná também agradeceu a Fecomerciários por toda estrutura de palco e iluminação, que trouxe, ainda mais, elegância e possibilidade de realização, à altura, e merecimento para com as candidatas.

O desfile contou em 3 etapas, onde as lindas comerciárias apresentaram-se vestindo camiseta e shorts, traje de banho e traje de gala. A toda entrada, a torcida, de cada participante, ofuscava o som das músicas de fundo. Nos intervalos, a animação não cessou, ao som da Banda Hitmus, levantando, muito mais, o público.

Após toda a apresentação, os 8 jurados, formados por profissionais da imprensa, entregaram as suas notas para os organizadores contabilizarem as notas. No processo, visando transparência, dois representantes das candidatas acompanharam a apuração, que durou  cerca de 20 minutos e o resultado foi o seguinte:

Érica Oliveira – Miss Simpatia Comerciária, da empresa: Ponto 5 Shoes;

Daiana Miras – 2ª Princesa Comerciária, da empresa: Proeste;

Joice Fritz – 1ª Princesa Comerciária, da empresa: Sumirê – Loja 2;

Pâmela Yuli – MISS COMERCIÁRIA AVARÉ 2015, empresa: Surreal Store.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados