Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias PARTE DOS FUNCIONÁRIOS DO PRONTO SOCORRO CRUZA OS BRAÇOS EM AVARÉ

30/08/2016 08h58

PARTE DOS FUNCIONÁRIOS DO PRONTO SOCORRO CRUZA OS BRAÇOS EM AVARÉ

Parte dos funcionários do Pronto Socorro Municipal cruzaram os braços no inicio da tarde de segunda-feira, dia 29, em Avaré. Eles reclamam atraso no pagamento de benefícios e nem mesmo a marmita foi entregue. A paralisação prejudicou o atendimento no local.

Apenas 30% da equipe médica atendeu normalmente. Uma pequena manifestação foi realizada na parte externa do PS e reuniu membros do Sindicato dos Funcionários Públicos. Os servidores alegam que a Prefeitura parou de entregar as marmitas sem aviso prévio.

Além disso, disseram que o pagamento dos salários e do vale-alimentação atrasam com frequencia. Um acordo firmado entre a Prefeitura e o Sindicato é que os funcionários do PS cumpram o horário do almoço no local para não prejudicar o atendimento à população. “Meu pai tem 75 anos demorou cerca de 3 horas, destacou o munícipe Ismael Cruz durante entrevista a TV Tem de Itapetininga.

A população alegou que não foi informada sobre a paralisação. O Sindicato destacou que a paralisação deverá continuar até que a distribuição das marmitas seja normalizada.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados