Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias PERDER GORDURA LOCALIZADA EXERCÍCIOS

25/09/2014 18h15

PERDER GORDURA LOCALIZADA EXERCÍCIOS

 

O Verão esta chegando e com certeza ninguém quer estar forma de forma, com aquela barriguinha e muito mesmo acima do peso, porém mais do que a própria estética também é necessário se pensar na saúde.

 

Os exercícios e uma alimentação saudável é um ótimo começo para quem quer perder peso ou aquela gordura localizada que esta difícil de sair, aliás, essa gordura é realmente a mais difícil de ser eliminada por isso nessa fase é necessário uma alimentação regrada e exercícios mais pesados, porém que também podem ser feitos em casa.

 

Gordura Localizada na Barriga

Gordura Localizada na Barriga (Foto: Divulgação)

 

Muita gente acha que para ficar saudável, bonita em com alguns quilos a menos é necessário frequentar uma academia, porém muitos não podem ou por questão financeira ou pelo tempo curto, mas alguns exercícios que por sinal são bastante eficazes podem serem feitos em casa.

 

7 EXERCÍCIOS PARA ACABAR COM A GORDURA LOCALIZADA

 

Para você que esta querendo eliminar aquelas gorduras localizadas que ainda faltam veja 7 exercícios para fazer na academia ou em casa que vão te auxiliar na perda de peso e também a ter um barriga sequinha, confira:

 

1-    Bicicleta: Pedalar tanto num bicicleta ergométrica quanto nas ruas é um excelente exercício para quem quer perder peso, secar a barriga e, além disso, define as pernas e o glúteo, o que é simplesmente maravilhoso.

 

Bicicleta para perder barriga

Bicicleta para perder barriga (Foto: Divulgação)

 

2-    Aparelho Abdutor: Nesse aparelho de academia você trabalha a musculatura dos glúteos e das pernas o que te ajudará também a pedalar as gorduras localizadas nos culotes.

 

Aparelho Abdutor para perder culote

Aparelho Abdutor para perder culote (Foto: Divulgação)

 

3-    Aula de Step: Esse tipo de aula é ótimo para quem quer perder gordura do corpo em geral, pois uma aula dessa queima muitas calorias e ainda fortifica os músculos do corpo todo.

 

Aula de Step para gordura localizada

Aula de Step para gordura localizada (Foto: Divulgação)

 

4-    Quatro Apoios: Esse exercício pode ser feito em casa e trabalha com músculos posteriores do glúteo e das pernas, além disso, é necessária uma força no abdômen, o que acaba ajudando a acabar com as gordurinhas.

 

Quatro apoios para perder barriga

Quatro apoios para perder barriga (Foto: Divulgação)

 

5-    Agachamento: Esse exercício também pode ser feito em casa e é excelente para tonificar o glúteo, as pernas e o abdômen, além que acabar com as celulites.

 

Agachamento para gordura localizada

Agachamento para gordura localizada (Foto: Divulgação)

 

6-    Subir Escadas: Esse exercício pode ser feito em casa, na rua ou no prédio, contanto que tenha uma escada bem grande para você subir e descer várias vezes, esse é um dos exercícios que mais queima calorias.

 

Escada para emagrecer

Escada para emagrecer (Foto: Divulgação)

 

7-    Corrida ou Caminhada: A caminhada ou corrida é recomendada pelo menos 30 minutos todos os dias, pois além de ajudar a emagrecer, também ajuda na respiração e ajuda a evitar várias doenças.

 

Correr para perder a Barriga

Correr para perder a Barriga (Foto: Divulgação)

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados