Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias PERDER GORDURA LOCALIZADA NA BARRIGA

25/09/2014 18h15

PERDER GORDURA LOCALIZADA NA BARRIGA

 

A gordura localizada é uma das causas que mais deixa nós mulheres irritadas, pois essa gordura é aquela que demora e insiste em não sair de jeito nenhum, porém nada é impossível nessa vida e vamos provar isso para você.  

 

Muitas mulheres que estão emagrecendo ou começando a emagrecer sempre ficar naquela dúvida de como fazer isso realmente dar certo. O processo de emagrecimento é demorado, porém no começo você perderá mais peso, devido a diminuição do inchaço.

 

Gordura Localizada como Eliminar

Gordura Localizada como Eliminar (Foto: Divulgação)

 

Porém vai chegar uma hora em que aquela gordinha que mais de incomoda vai começar sim a diminuir, mas agora o processo é bem lento e para poder acelerar é preciso se dedicar na alimentação saudável e no exercício pesado.

 

5 DICAS PARA ELIMINAR GORDURA LOCALIZADA NA BARRIGA

 

Para você que esta nesse processo é deseja muito perder essa gordurinha na barriga que tanto de incomoda, nós do Guia Avaré vamos dar 5 dicas infalíveis que vão lhe ajudar e muito nesse processo, confira:

 

1ª Dica: Tomar muito líquido como água, sucos naturais sem açúcar, água de coco, e também o chá verde ele ajuda muito a acelerar o metabolismo, ainda queima gordura e elimina as toxinas do nosso organismo. O melhor é que pode ser tomado á vontade durante o dia.

 

Gordura localizada como perder

Gordura localizada como perder (Foto: Divulgação)

 

2ª Dica: Evita totalmente alimentos gordurosos, com açucares e alimentos com conservantes, pois eles são ricos em sódio que te fará reter líquido, além de que o açúcar se transforma em gordura no organismo, o que é péssimo para quem quer ter uma barriga chapada.

 

3ª Dica: Uma alimentação rica em proteínas magras, fibras e muitas frutas e legumes é fundamental, pois além que comer saudável você também estará ficando com seu corpo lindo como sempre quis.

 

Como perder a Barriga

Como perder a Barriga (Foto: Divulgação)

 

4ª Dica: Fazer auto massagens localizadas na barriga é uma ótima forma de modelar e fazer com que aquela placa de gordura se quebre e seja eliminada do seu corpo.

 

5ª Dica: Exercícios físicos sempre o recomendado para quem quer perder aqueles quilinhos que faltam é pelo menos 40 minutos de caminhada por dia, e para ficar com a barriga em forma uma série de abdominais que você pode fazer na sua casa.

 

Agora basta seguir as dicas e ficar com a barriga que você sempre quis, sem nenhuma gordurinha localizada.

 

 

 

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados