Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias POLÍCIA MILITAR PRENDE 3 NO CENTRO DA CIDADE DE AVARÉ TRAFICANDO

28/04/2017 08h52

POLÍCIA MILITAR PRENDE 3 NO CENTRO DA CIDADE DE AVARÉ TRAFICANDO

Na cidade de Avaré por volta das 20h40 min, policiais militares receberam informações de que na Praça Prefeito Romeu Bretas, estaria ocorrendo o crime de tráfico de drogas.

De posse das características dos acusados foi feito um patrulhamento com vistas aos suspeitos, no momento em que foi abordado uma moça e dois rapazes os quais estavam jogando baralho, de frente ao FREA, segundo a PM em busca pessoal foi encontrado a quantia de R$ 75,00 reais em dinheiro trocado que estava com um dos suspeitos.

Após ser investigada a moça que estava junto com os averiguados disse aos policiais que não havia nada de ilícito com ela, mas suas respostas apresentavam algumas suspeitas, levando os policiais militares a suspeitarem ainda mais da prática do ilícito.

Uma policial feminina foi acionada para que procedesse a revista, na qual foi localizado quatro porções de maconha.

A moça após ser questionada a moça informou que a droga encontrada era dos dois rapazes os quais pediram para ela guardar quando notaram a presença da viatura, informando ainda que o dinheiro localizado era proveniente da venda da noite.

Diante do flagrante foi dada voz de prisão às partes pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo todos encaminhados à delegacia, e após a lavratura do boletim de ocorrência  foram encaminhados os dois homens o centro de transição de Piraju/SP e a moça para Pirajuí. A PM, não informou o nome dos traficantes.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados