Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias POLÍCIA PRENDE QUARTO ELEMENTO DE QUADRILHA QUE FURTOU LOJAS EM AVARÉ

13/12/2016 08h46

POLÍCIA PRENDE QUARTO ELEMENTO DE QUADRILHA QUE FURTOU LOJAS EM AVARÉ

A Polícia Civil prendeu, na segunda-feira, dia 12, em São Paulo, mais um suspeito de integrar uma quadrilha que furtou lojas na área central de Avaré em julho e agosto deste ano. O rapaz de 24 anos foi preso durante o cumprimento de três mandados prisão e três de busca e apreensão da Operação Teto de Vidro, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Avaré. Em 29 de novembro, outros três criminosos foram presos na capital paulista.

De acordo com a polícia, o suspeito foi encontrado com peças de roupas, cabides, relógios e óculos que tinham sido levados dos estabelecimentos furtados. Ele será levado da capital à unidade da DIG em Avaré, onde prestará depoimentos e permanecerá à disposição da Justiça.

Ainda segundo a polícia, o caso ainda continua sendo investigado, já que ainda há três homens que são suspeitos de integrarem a quadrilha e estão foragidos.

Segundo o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Rubens César Garcia, será investigado se o grupo também cometeu outros crimes, como em um estabelecimento na área central de Botucatu. “Ainda não podemos afirmar se são os mesmos que furtaram uma loja em Botucatu. Mas há suspeita de que eles cometeram crimes em várias cidades do interior de São Paulo e vamos investigar também”, indicou o delegado.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados