Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Pontos MIS promove sessão on-line do filme “Bacurau” neste sábado

02/04/2020 08h22

Pontos MIS promove sessão on-line do filme “Bacurau” neste sábado

Em parceria com a Secretaria Municipal da Cultura, o Pontos MIS exibe virtualmente o filme “Bacurau” neste sábado, 4 de abril, às 15h30. Dirigido por Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, o longa brasileiro foi sucesso de público e de crítica em 2019.

Após a sessão on-line para cadastrados, haverá um bate-papo aberto ao público com a participação do oficineiro Leandro Afonso e do ator Thomas Aquino, que faz o personagem “Pacote” no filme.

Projeto de formação e difusão cultural do Museu da Imagem do Som (MIS) presente em todo o Estado de São Paulo, o Pontos MIS desenvolve a programação remota entre cidades parceiras do projeto, incluindo Avaré.

A proposta é levar cultura e entretenimento ao público, porém respeitando a necessidade de isolamento social devido à pandemia do coronavírus.

Inscrição

As inscrições podem ser feitas na quinta-feira, 2 de abril, no site do MIS (www.mis-sp.org.br/pontos_mis). O link para o filme será encaminhado aos e-mails cadastrados uma hora antes da exibição on-line.

As vagas são limitadas. Já o bate-papo, que tem início às 18h30, é aberto ao público. Basta acessar o canal “Bate-papo de cinema” no YouTube.

O Ponto MIS de Avaré vai divulgar semanalmente a programação. Outras informações pelo WhatsApp (14) 9 9774-6933.

Sinopse

Os moradores de um pequeno povoado do sertão brasileiro, chamado Bacurau, descobrem que a comunidade não consta mais em qualquer mapa. Aos poucos, percebem algo estranho na região: enquanto drones passeiam pelos céus, estrangeiros chegam à cidade.

Quando carros se tornam vítimas de tiros e cadáveres começam a aparecer, Teresa, Domingas, Acácio, Plínio, Lunga e outros habitantes chegam à conclusão de que estão sendo atacados. Falta identificar o inimigo e criar coletivamente um meio de defesa.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados