Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Prefeito de Avaré permite atividades em casas de construção e em industrias, mas permanece com a ...

22/04/2020 09h18

Prefeito de Avaré permite atividades em casas de construção e em industrias, mas permanece com a quarentena prorrogado até 10 de maio.

Prefeito de Avaré permite atividades em casas de construção e em industrias, mas permanece com a quarentena prorrogado até 10 de maio.

Conforme havia dito em um vídeo publicado no sábado dia 18, o prefeito Jô Silvestre de Avaré, decretou a prorrogação da quarentena até o dia 10 de maio, conforme a decisão estadual, entretanto, Jô acabou flexibilizando o funcionamento indústrias da cidade.

Isso porque há duas semanas, duas indústrias têxteis receberam uma grande encomenda para a produção de jalecos e máscaras de tecido para os funcionários da Saúde de unidades de várias cidades do Estado, mas aguardavam autorização da Prefeitura para iniciar a produção.

E pensando nisso, Jô decretou: “Fica autorizado o funcionamento de atividades industriais no território do Município da Estância Turística de Avaré enquanto perdurar a situação de emergência, desde que atendidas as algumas medidas, como a apresentação de Plano de Contingência para Emergência de Interesse da Saúde Pública”.

Além das indústrias, as casas de materiais de construção também foram autorizadas a abrir, desde que adotem medidas de higienização de seus funcionários e consumidores com disponibilização de álcool gel 70% em diversos pontos do estabelecimento, adotem medidas de controle de ingresso de pessoas no estabelecimento evitando aglomeração de pessoas dentro do estabelecimento e que mantenha a distancia ideal de 1,5 uns dos outros.  O decreto municipal foi publicado na segunda-feira, dia 20  e já entra em vigor a partir de hoje, dia 22 de abril.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados