Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Prefeito e vereadores pedem apoio de parlamentar em ações contra a Covid-19

17/03/2021 08h35

Prefeito e vereadores pedem apoio de parlamentar em ações contra a Covid-19

O prefeito Jô Silvestre assinou ofícios em conjunto com os vereadores Flávio Zandoná, presidente da Câmara, e Roberto Araújo direcionados ao deputado federal Luiz Carlos Motta. O encontro realizado no Paço Municipal na tarde de terça-feira, 16, foi acompanhado pela secretária Municipal de Cultura, Isabel Cardoso, e por Rogério Gasparetto, assessor do parlamentar.

Uma das solicitações pede que Motta interceda junto ao governador João Doria em relação ao Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Avaré, que ainda não foi inaugurado. 

A intenção do município é que o Governo Estadual coloque o órgão para funcionar o mais rápido possível para ajudar no combate à pandemia do coronavírus, o que contribuiria para desafogar o sistema de Saúde de Avaré, referência na área para 17 municípios da região. De acordo com o assessor, o deputado se comprometeu a entregar o pedido pessoalmente ao governador ainda essa semana. 

O outro ofício pede a intervenção do parlamentar junto ao Ministério da Saúde para a obtenção de mais 15 respiradores para Avaré. Segundo o informado, o gabinete de Motta deve apresentar a demanda ao novo ministro Marcelo Queiroga já nos próximos dias

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados