Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Prefeitura de Avaré Pavimenta Faixa da Avenida Guarujá

21/06/2023 07h47

Prefeitura de Avaré Pavimenta Faixa da Avenida Guarujá

A princípio, a Prefeitura de Avaré pavimenta faixa da Avenida Guarujá, no qual é principal acesso ao bairro Avaré Golf Country. Isso facilita e muito o acesso das pessoas que precisam passar por esses caminhos e merecem uma estrada segura e bem feita.

Além disso, no momento que a Prefeitura de Avaré pavimenta faixa da Avenida Guarujá o investimento é de R$ 582 mil. Nesse caso, o trecho beneficiado se inicia diretamente na estrada municipal (Avr 352) e vai até a confluência com a Avenida Camboriú.

Contudo, a Prefeitura de Avaré pavimenta faixa da Avenida Guarujá por ser um empreendimento é uma reivindicação antiga dos moradores daquele local em si. A implantação de infraestrutura começa uma nova etapa de desenvolvimento no bairro.

Isso sem contar que, recentemente, a Prefeitura da cidade de Avaré já havia implantado iluminação pública na avenida. Por isso é importante fazer uma boa manutenção em todas essas áreas.

Prefeitura de Avaré pavimenta faixa da Avenida Guarujá: Próxima fase

Por outro lado, a outra faixa da Guarujá será contemplada na próxima fase do cronograma. O projeto já foi confeccionado, e o município aguarda a liberação de recursos diretamente pelo Governo.

Sendo assim, o empreendimento é um convênio direto com o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional. Fique atento a novidades!

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados