Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Prefeitura rompe contrato com a Total Shows

18/04/2011 18h15

Prefeitura rompe contrato com a Total Shows

 

A Prefeitura de Avaré rompeu o contrato com a Total Shows, na última sexta-feira, empresa que ganhou a licitação para a realização da Festa do Peão de Avaré. A informação é da Secretaria de Comunicação.

 

A empresa não teria cumprido vários itens constantes do documento, quebrando compromissos e até mesmo não cumprindo a grade de shows, conforme previsto na licitação.

Depois de inúmeras explicações de diretores da empresa, de que a Prefeitura não colocaria um centavo na festa, reafirmando ser custo zero para o município, o que ocorreu foi um desastre que colocou a Prefeitura em escândalo perante a opinião pública.

 

A situação chegou a sobrar para a própria Prefeitura, colocando na berlinda a reputação política do prefeito Rogélio Barcheti, que não teve outra saída senão tomar uma atitude intempestiva e de descontentamento popular.

 

Para que a festa não parasse, o prefeito ainda se submeteu a uma situação vexatória e impopular, ao solicitar à Câmara a ajuda de 160 mil reais; com a conivência de seis vereadores da base, foi aprovado o projeto que não se sabe se foi para salvar a festa ou a empresa.

 

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados