Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Primeira parcela do IPTU 2023 vence em 10 de março

24/02/2023 07h44

Primeira parcela do IPTU 2023 vence em 10 de março

A primeira parcela do IPTU de 2023 que vence no dia 10 de março já está disponível para pagamento no site da Prefeitura da Estância Turística de Avaré.

O imposto, que financia investimentos em infraestrutura, pode ser pago via Pix exclusivamente pela internet, tornando o processo rápido e prático para o contribuinte.

A proposta do município é utilizar a tecnologia para facilitar a vida dos munícipes.

Passo a passo

Para efetuar o pagamento, basta acessar o site avare.sp.gov.br, navegar até a área "Acesso Rápido", na parte inferior da página, e clicar no botão "IPTU 2ª via", localizado na terceira coluna.

Em seguida, é necessário digitar a inscrição cadastral do imóvel com a pontuação, inserir os caracteres de verificação e clicar na opção "Pagar com Pix".

O munícipe também pode imprimir o boleto e fazer o pagamento de forma tradicional no caixa eletrônico ou via aplicativo.

Desconto

O pagamento à vista garante 10% de desconto no valor do imposto. O contribuinte tem ainda 5% de desconto caso opte pelo pagamento em duas vezes (semestral). A terceira opção é parcelar o valor em 10 vezes.

2ª via

Os carnês do IPTU estão em processo de entrega. O munícipe que não receber o documento em sua residência até 6 de março pode solicitar a 2ª via no Departamento de Tributação que fica no Centro Administrativo (Rio Grande do Sul, nº 1810).

A solicitação também pode ser feita pelo e-mail tributacao@avare.sp.gov.br. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 3711-2561 e (14) 3711-2537.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados