Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias PRIMOS AVAREENSES SE APRESENTAM EM PORTUGAL NESTA QUINTA-FEIRA

28/06/2018 09h20

PRIMOS AVAREENSES SE APRESENTAM EM PORTUGAL NESTA QUINTA-FEIRA

Os três, que têm DNA avareense, são compositores, instrumentistas e pertencentes a uma família extremamente musical. A turnê Primo de Lucas Caram, Bruna Caram e Paulo Novaes, primos-irmãos, chega a cidade de Loulé, no distrito de Faro em Portugal. Sendo netos de Maria Piedade Novaes, a dona Margarida, cantora que em 1954 venceu o concurso "A Voz do Centenário" da Rádio Nacional. Foi quem inspirou a musicalidade da família, cantando sempre e fazendo questão que todos os filhos e netos estudassem música.

Paulo é o parceiro mais frequente dos dois: Bruna afirma em suas entrevistas que é seu compositor contemporâneo favorito. Apesar de nascido em São Paulo, o músico também tem DNA avareense, já que é filho de Ize Novaes. 
 

O Projeto Primo sobe ao Palco Bica do Festival MED, às 23h, desta quinta-feira (28). O trio traz ao palco boa parte de seu repertório autoral, com canções inéditas e outras presentes em seus trabalhos pessoais, como "De Repente" e  "Dias que vêm", canções melodiosas e inspiradoras.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados