Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Programa estadual disponibiliza cursos gratuitos online em Avaré

04/11/2020 07h27

Programa estadual disponibiliza cursos gratuitos online em Avaré

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia comunica que estão abertas as inscrições para os cursos de Assistente Administrativo e Recepcionista em Hotelaria. São 40 vagas gratuitas, 20 para cada função. As capacitações serão no formato remoto e possuem carga horária de 60 e 80 horas, respectivamente. Os cursos terão início no dia 9 de novembro. As aulas serão das 8h às 12h para Recepcionista em Hotelaria e das 18h às 22h para Assistente Administrativo.


O objetivo do programa estadual é qualificar de forma rápida e gratuita interessados em todo o território paulista, auxiliando o participante na conquista de uma vaga de emprego ou na abertura do seu próprio negócio.


O interessado precisa fazer seu cadastro no site e efetivar a inscrição. Os cursos são de iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Avaré.


Saiba mais: Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3732-1923 ou na Secretaria de Indústria e Comércio, que fica na Casa do Cidadão (Rua Bahia, nº 1580).

Atenção: Há vagas para Assistente Administrativo e Recepcionista em Hotelaria; inscrição deve ser feita no site www.viarapida.sp.gov.br

 

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados