Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Programa Rotas Rurais: Município Auxilia Produtores em Sua Adesão

25/05/2023 08h58

Programa Rotas Rurais: Município Auxilia Produtores em Sua Adesão

A princípio, com o novo Programa Rotas Rurais, a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento está auxiliando produtores da cidade nessa nova adesão e entendimento.

Além disso, a iniciativa estadual do Programa Rotas Rurais usa tecnologia avançada para sanar um problema comum no campo facilitando ainda mais a vida dos produtores na questão da falta de endereço oficial.

Justamente por isso, ter conhecimento de como funciona o Programa Rotas Rurais até então, e quais são as principais vantagens em ter um sistema como esse em sua propriedade, fará total diferença na sua vida e na produção.

Sendo assim, em parceria com o Google e a sua ferramenta Plus Code, cada propriedade rural localizada com extrema facilidade por meio de geolocalização em caso de ocorrência, emergência e outras demandas que necessitam dessa informação.

Adesão ao Programa Rotas Rurais

Por outro lado, o primeiro passo é conhecer o CEP Rural da ocasião. Pois, a entrega dos dados acontece exclusivamente pela Patrulha Rural ou pela Secretaria Municipal de Agricultura da cidade.

Nesse caso em especial, a pasta está distribuindo um panfleto específico onde o proprietário deve anotar os números informados. E com isso, ter maior segurança na hora de uma necessidade ou precisão.

Logo que estiver com os números em mãos, o produtor acessará o Site Oficial Rotas Rurais, instalar o app e se cadastrar na plataforma digital de uma maneira bem segura e tranquila, sem tantas burocracias como se imagina.

Portanto, o trabalho junto aos proprietários rurais é uma parceria entre Prefeitura da Estância Turística de Avaré, juntamente por meio da Agricultura, Polícia Militar e Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI).

Em casos de dúvidas, a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento fica na Rua Rio Grande do Sul, nº 1810. Porém, outras informações estarão a disposição de todos pelo telefone (14) 3711-2578.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados