Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Magistrado cita jornalistas Zenna e Ogunhê

09/05/2011 18h15

Magistrado cita jornalistas Zenna e Ogunhê

 

A  pedido do promotor de Justiça Dr. Rubens Martins da Silva, o magistrado Dr. Marcelo Luiz Seixas Cabral da Primeira Vara Criminal da Comarca de Avaré (foto acima), está citando o jornalista Wilson Ogunhê e o radialista Zenna Araújo, para que no prazo de 10 dias, a contar da intimação, respondam  à um acusação por escrito.

 

Os profissionais da imprensa  foram acusados pelo ex-presidente da Câmara de Avaré Roberto Araújo, de, no programa de  15 de junho de 2010, terem ofendido o político.

 

O ex-presidente da Câmara, Roberto Araújo se sentiu ofendido depois que o “Direto da Redação” trouxe à tona  comentários de uma investigação contra ele que, na época, teria sido denunciado por extorsão a um empresário da cidade.

 

Também não gostou quando foi citado que estava almoçando com pessoas interessadas em doação de terreno, situação da doação  ainda sob júdice.

 

A surpresa de tudo isso é que na semana passada, fazendo alguns levantamentos, descobrimos  através de fontes, que o ex-presidente não foi investigado como político, mas sim como policial civil, o que não teria nada a ver com o caso em questão, relatório  de Procedimento Disciplinar que em tese, teria sido arquivado.

 

Segundo informações, na época foi aberto apenas um relatório de procedimento disciplinar de investigação administrativa contra o ex-presidente da Câmara pela Corregedoria Civil da Polícia Civil de Sorocaba. 

 

Advogados do jornalista Wilson Ogunhê e Zenna Araújo já estão tomando as devidas providências no sentido de apresentar a defesa, conforme pedido do magistrado Dr. Marcelo Luiz Seixas Cabral.

 

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados