Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Câmara custou 3 vezes mais que obra do Jáu Serve

09/05/2011 18h15

Câmara custou 3 vezes mais que obra do Jáu Serve

 

Existe um ditado popular que transpassa a barreira do tempo e tem servido para que este veículo de comunicação venha a conseguir provar o que sempre escreveu.

 

O dito “ Só uma coisa sobrevive ao tempo: a verdade”. É usando dessa premissa que, conseguimos ao passar do tempo, provar o descaso, a inoperância e irresponsabilidade de alguns vereadores.

 

A obra inacabada da Câmara de Vereadores de Avaré continua sendo o grande exemplo do descaso com o dinheiro público.

 

Um prédio 3 vezes menor que a obra do estacionamento do Jau Serve, que chega quase ao seu quarto ano ainda inacabado, já gastou mais de um milhão e quatrocentos, o que deixa uma contradição que merece a abertura de uma nova investigação.

 

Como pode uma obra privada, com 1.500 metros quadrados em dois andares ainda com elevador ter o custo de quase 500 mil reais e um prédio como a incabada Câmara de Avaré gastar todo esse dinheiro e ainda não chegar ao seu término?

 

Afinal qual seria a explicação lógica dessa demora da conclusão do legislativo de Avaré? E porque tanto gasto para uma obra tão pequena frente a uma obra de uma empresa privada como a do estacionamento de um supermercado?

 

Trata-se apenas de um comparativo, para que o avareense entenda como agem os políticos da cidade, quando o assunto é o uso supostamente indiscriminado do dinheiro público.

 

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados