Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Pai dos pobres pede vistas em projeto da Saúde

13/05/2011 18h15

Pai dos pobres pede vistas em projeto da Saúde

 

O vereador Luiz Otávio Clivatti levou à Câmara um projeto que pode contribuir de forma significativa com a população mais carente, no que diz respeito a atendimento médico.

 

Apresentou projeto para que setores como Saúde da Família, Postos de Saúde de bairros e outros tenham um painel com o nome dos médicos, horários e dias de atendimento.

 

O caso foi emperrado pela primeira vez pelo vereador e médico Vicente Schiavão, ex-secretário da Saúde, que solicitou vistas, para estudar o caso por 15 dias.

 

O projeto do vereador Clivatti que está sendo aplaudido pela população carente dos bairros, na última segunda-feira sofreu mais um pedido de vistas.

 

O vereador que, desta vez, pediu vistas de 14 dias, foi o parlamentar que mais diz defender a pobreza de Avaré, Rodivaldo Ripoli, conhecido num passado recente como o pai dos pobres.

 

A observação foi conferida por moradores da periferia, que não entenderam a atitude do vereador que deveria ser o primeiro a batalhar pelos bairros, principalmente em uma reta de eleições majoritárias.

 

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados