Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias QUADRILHA É PRESA SUSPEITA DE JOGAR CELULARES PARA DENTRO DA P1

24/04/2017 09h20

QUADRILHA É PRESA SUSPEITA DE JOGAR CELULARES PARA DENTRO DA P1

Neste sábado um homem e três mulheres foram presos suspeitos de jogar cinco celulares na P1, na cidade de Avaré.

Uma das mulheres é esposa de um preso e tia do suspeito de jogar os celulares, enquanto o homem jogava os aparelhos, as três mulheres vigiavam ao redor do presídio, o grupo veio da cidade de Campinas.

Segundo a Polícia Militar, o ato foi descoberto depois que um vigia da penitenciaria viu um casal se aproximando do muro da cadeia.

De acordo com o vigia á policia em certo momento a mulher saiu do campo de visão dele e o rapaz pulou o alambrado que dá acesso ás proximidades do muro, e arremessaram os pertences, os objetos que guardavam cinco celulares caíram no canil e próximo a quadra.

O vigia recolheu os aparelhos e avisou aos policiais uma equipe foi ás proximidades da penitenciaria, no Horto Florestal, e lá encontraram uma mulher falando ao celular em uma atitude suspeita, durante abordagem os policiais estava hospedada em um hotel de Avaré.

Em seguida os policiais foram até o hotel e lá foi encontrado cerca de R$ 2 mil para jogar os aparelhos na cadeia, afirmou também que a tia e as outras duas mulheres ficaram em pontos estratégicos ao redor da penitenciaria vigiando e se comunicando por celular.

Os indivíduos foram levados á delegacia onde foi atuado por entrega ilegal de aparelho móvel de comunicação em estabelecimento prisional e associação criminosa, as mulheres serão levadas para a cadeia de Piraju, enquanto o homem ficara preso na cadeia de Piraju.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados