Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Recapeamento da Avenida Anápolis e da Rua Santos Dumont Concluído

22/05/2023 07h34 - Atualizado em 22/05/2023 07h44

Recapeamento da Avenida Anápolis e da Rua Santos Dumont Concluído

Antes de qualquer coisa, se concluiu o recapeamento da Avenida Anápolis e da Rua Santos Dumont, duas importantes vias da cidade, através das ações da Prefeitura de Avaré.

Além disso, a melhoria do recapeamento da Avenida Anápolis e da Rua Santos Dumont faz parte do Programa Municipal Asfalto Novo, custeado com recursos próprios.

Então, nesse caso, o investimento do município supera R$ 1 milhão na questão de recapeamento da Avenida Anápolis e da Rua Santos Dumont e de outros trechos da cidade. A Rua Jango Pires foi a via beneficiada na etapa anterior do programa.

Trechos revitalizados - Recapeamento da Avenida Anápolis e da Rua Santos Dumont

A princíppio, por conta da grande movimentação de carros, motos, caminhões e ônibus desgastam o asfalto causando os famosos buracos. E infelizmente, quando não se cuida deles no inicio, eles crescem e viram crateras enormes prejudicando a mobilidade dos carros. E, aliás, causando inclusive acidentes graves em muitas situações.

E por issso é tão importante esse trabalho que a Prefeitura de Avaré vem fazendo nos ultimos tempos de recapear todos esses trechos urbanos para dar o maior conforto a todos os moradores e turistas em datas comemorativas.

Nesse trecho em questão, ligada diretamente à Rodovia João Mellão (SP-255) à Rodovia Salim Antônio Curiati (SP-245), a Avenida Anápolis é um dos principais acessos à cidade e empresas específicas.

Essa estrada recapeada tem início no cruzamento com a Rua Santos Dumont e segue até a junção com a Avenida Doutor Antonio Sylvio da Cunha Bueno. Que no caso, são ruas extremamente importantes para o dia a dia de muitas pessoas.

No entanto, já a Rua Santos Dumont, que liga o centro à zona sul da cidade, foi recapeado do pontilhão (por volta da altura do número 2500) até a Rua João Fragozo. Todos esses serviços são pensados para a melhoria dos avareenses e de todos os turistas da cidade.

 

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados