Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Saúde vacina idosos a partir de 77 anos amanhã, 6 de março

05/03/2021 08h20

Saúde vacina idosos a partir de 77 anos amanhã, 6 de março

A Secretaria Municipal da Saúde montou uma força-tarefa para vacinar idosos a partir de 77 anos neste sábado, 6 de março, das 8 às 16 horas. Profissionais da saúde e pessoas de faixas etárias mais elevadas também recebem a segunda dose na mesma data.

A imunização acontece simultaneamente em quatro locais distintos. A USF Maria da Glória Novaes Ramires Ferreira (Bairro Vera Cruz) atende pessoas de 77 a 79 anos, de 80 a 89 anos e a partir de 90 anos, seja para a primeira ou para a segunda dose.

Drive-thru

Já a UBS Dr. Antonio Luiz Soares de Noronha (Bairro Ipiranga) vai atender o mesmo público-alvo, ou seja, pessoas a partir de 77 anos, na modalidade drive-thru. Quem estiver apto para receber a segunda dose também deve se dirigir ao local.

Além disso, a vacina via drive-thru continua sendo disponibilizada na área coberta localizada no interior do Parque de Exposições (Emapa).

Profissionais da saúde

Já os profissionais da saúde recebem somente a segunda dose na USF Dr. João Carvalho (Santa Elizabeth) também neste sábado, 6, das 8 às 16 horas.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados