Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Sebrae abre inscrição para cursos gratuitos de eletricista

19/01/2022 07h28

Sebrae abre inscrição para cursos gratuitos de eletricista

Estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos “Aprenda a realizar e vender reparos elétricos residenciais” e “Seja um eletricista profissional”.

As capacitações são ministradas pelo Sebrae Aqui em parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Avaré, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia, e Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Avaré (ACIA).

“É uma oportunidade para quem quer aprimorar seu negócio ou busca uma nova atividade profissional”, ressalta a organização.

Os cursos presenciais acontecem a partir de fevereiro no Centro Social e Urbano (CSU), localizado na Rua Professor Amorim, nº 1, no Plimec.

A pré-inscrição pode ser feita no link http://bit.ly/SEBRAETECNICOAVARE. Outras informações podem ser obtidas no Sebrae Aqui Avaré. O telefone é o (14) 3732-0747.

Mais detalhes

A capacitação “Aprenda a realizar e vender reparos elétricos residenciais” será realizada de 11 de fevereiro a 11 de abril, das 13 às 17 horas, com aulas às segundas, terças e quartas-feiras.

O conteúdo inclui competências para prestar serviços de manutenção preventiva e corretiva em instalações elétricas residenciais e comerciais, de acordo com normas técnicas, ambientais, de qualidade, segurança e saúde no trabalho.

Já o curso “Seja um eletricista profissional” está programado para acontecer entre 14 de fevereiro e 11 de abril, das 18 às 22 horas, com aulas de segunda, terça e quarta-feira, também no CSU.

Troca de tomada e lustres, reatores, disjuntores, resistências, chuveiros e interruptores estão entre os tópicos que serão abordados.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados