Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Sebrae apresenta programa a empresários de Avaré no dia 27

25/10/2021 07h16

Sebrae apresenta programa a empresários de Avaré no dia 27

O Sebrae prepara um encontro na quarta-feira, 27, para apresentar o Programa Brasil Mais a empresários de Avaré.

Parceria com Sebrae, Senai e Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), a ação do Governo Federal pretende aumentar a produtividade e competitividade das micro e pequenas empresas.

Os empreendedores que participam do programa recebem o acompanhamento gratuito de um agente de local de inovação, que faz diagnóstico inicial e traça um plano de inovação para o negócio.

A iniciativa é uma parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Avaré, através da Secretaria de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia, e Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Avaré (Acia).

Inscrição

São 100 vagas disponíveis para a região de Botucatu, que inclui Avaré. A apresentação que acontece no auditório da Acia é destinada a empresas de porte ME (microempresa) e EPP (empresa de pequeno porte).

Os interessados devem entrar em contato com o Sebrae Aqui ou preencher o formulário https://forms.gle/HbxrF4ui3gfyZrax9.

O endereço é Casa do Cidadão (Rua Bahia, nº 1580). O atendimento ao público é das 8 às 17 horas. Outras informações pelos telefones (14) 3732-0747 ou (14) 98204-0377 (WhatsApp).

O programa

O Brasil Mais é executado por Agentes Locais de Inovação (ALI) disponibilizados pelo CNPq, graduados e capacitados pelo Sebrae para atuar nas empresas.

A jornada de quatro meses conta com a identificação dos problemas, desenvolvimento das soluções, implantação e avaliação em seis encontros individuais (presenciais ou online) gratuitos.

Entre as principais melhorias apontadas estão a produtividade da empresa, gestão de indicadores, aplicação de ferramentas para inovação, interação com o ecossistema de inovação e inovação em processos, produtos/serviços e métodos de marketing.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados