Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Sebrae capacita micro e pequenas indústrias para desafios de 2021

28/01/2021 07h23

Sebrae capacita micro e pequenas indústrias para desafios de 2021

O Sebrae está com inscrições abertas para o curso gratuito que orienta micro e pequenas indústrias de Avaré e região sobre inovação, controle da produção, indicadores de resultado e layout da estrutura de processos.

A proposta é capacitar o empreendedor para enfrentar os desafios de 2021. As aulas online acontecem entre 1º e 22 de fevereiro no período noturno. O Sebrae Aqui é uma parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Avaré, por meio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, Ciência e Tecnologia.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas pelo link http://bit.ly/INSCRICOESINDUSTRIA. Para outras informações, basta entrar em contato pelo (14) 9 9127-6993 (WhatsApp). Com dois encontros semanais, as aulas serão ministradas das 19h às 21h30. É obrigatório que a empresa esteja formalizada, ou seja, que tenha CNPJ.

Temas

A capacitação aborda os temas Finanças (formação de preço, controle de resultados e criação de indicadores) e Produção (planejamento e controle da produção), além de disponibilizar consultorias de tecnologia, inovação e produtividade aos participantes.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados