Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Sebrae Móvel Prestará Atendimento em Avaré

28/01/2019 09h22

Sebrae Móvel Prestará Atendimento em Avaré

Sebrae Móvel, nos dias 30 e 31 de janeiro, estará em Avaré com atendimento das 10h às 16h, no Largo São João. A unidade móvel presente nas cidades é uma grande oportunidade para os donos de micros e pequenos empreendimentos e para aqueles que tenham como meta abrir o próprio negócio para tirarem dúvidas, com atendimento gratuito de analistas responsáveis e consultores de entidade.

A unidade do Sebrae Móvel é uma nova maneira de levar conhecimento para futuros empreendedores  e para aqueles que querem crescer ainda mais sua empresa. Tem como mais objetivo fazer contato diretamente com empreendedores, orientar quanto a questões que virá no dia-a-dia da pequena empresa e instigar melhorias nos resultados dos empreendimentos.

Aqueles que já são Microempreendedores Individuais receberão direções e orientações para encaminhar a Declaração Anual, que tem que ser enviada no prazo até 31 de maio. Esse procedimento é necessário para que a empresa continue prestando serviços sem futuras restrições.

Nesse atendimento, o informado recebera informações sobre marketing, finanças, administrações, inovações, empreendedorismo, agenda mensal e planejamentos. Não é preciso fazer inscrições, basta ir até a unidade portando documentação pessoal e CNPJ da empresa.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados