Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Sebrae realiza Rodada de Negócios para o setor de turismo e hospitalidade

20/11/2020 07h48 - Atualizado em 20/11/2020 07h51

Sebrae realiza Rodada de Negócios para o setor de turismo e hospitalidade

As micro e pequenas empresas (MPEs) de Avaré e região interessadas em fazer negócios com empresas de turismo, meios de hospedagens, bares e restaurantes podem se inscrever para participar da Rodada de Negócios Virtual. A ação voltada para o setor de turismo e hospitalidade de todo Estado de São Paulo será realizada no dia 24 e as pré-inscrições gratuitas podem ser feitas até sexta-feira, dia 20, às 18h.

O município de Avaré é uma Estância Turística e a ação tem como objetivo criar mais um canal para empresas venderem seus produtos e oferecerem seus serviços para grandes compradores.

Podem se inscrever para as negociações, por exemplo: açougue, agência digital de comunicação, empresas de aluguel de geradores, de artigos de higiene e limpeza, confecção de uniformes, contatação de cerimonialista, assessoria de imprensa, empresas de decoração e programação visual.

A lista inclui ainda fornecedores de alimentos, bebidas, de decoração de palco, de enxoval, de produtos para tratamento de piscina, de limpeza e móveis. Em relação a serviços, podem se inscrever empresas de buffet, enfermagem, instalação elétrica e hidráulica, lavanderia, limpeza, montagem, papelaria, recepção, entre outros.

A partir das pré-inscrições, o Sebrae-SP fará o mapeamento de oportunidades de negócios e o cruzamento de oferta e demanda. Um workshop agendado previamente ajudará os empresários a se prepararem para a negociação com tutoriais sobre o ingresso na plataforma.

Os interessados em participar da Rodada de Negócios Virtual podem fazer a pré-inscrição no site https://sebrae.rodadasonline.com.br/ ou também buscar mais informações no Sebrae Aqui, localizado na Rua Bahia, 1580, no Centro, na Casa do Cidadão, telefones (14) 3732-0747 e (14) 98204-0377. A ação tem parceria com a Prefeitura e Associação Comercial.

Rodada de Negócios – Turismo e Negócio de Hospitalidade

Data: 24 de novembro

Horário: 13h30 às 17h30

Inscrição pelo link: https://sebrae.rodadasonline.com.br/

Prazo final para as inscrições: sexta-feira, dia 20, às 18h

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados