Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Secretaria da Mulher Promove Aula de Muay Thai no dia 12

05/07/2023 10h12

Secretaria da Mulher Promove Aula de Muay Thai no dia 12

Afinal, você sabia que a Secretaria da Mulher Promove Aula de Muay Thai no dia 12 desse mês? Pois bem, a Secretaria da Mulher será palco de uma aula completamente de graça de muay thai na quarta-feira, 12 de julho.

Além disso, o foco principal da Secretaria da Mulher Promove Aula de Muay Thai é que a atividade ficará sob o comando da professora Tatiana Catarina. Com início às 12h30, a aula é especa para mulheres com qualquer nível de condicionamento físico.

Aliás, isso sem contar que o equilíbrio, agilidade e defesa pessoal são alguns dos tópicos que serão trabalhados durante a atividade. O foco, contudo, não é apenas o benefício físico.

E justamente por isso é bem interessante que analise a possibilidade de fazer uma visita até o local em questão para que melhore sua segurança em todos os ambientes possíveis. Sem contar que de brinde, melhora também o condicionamento físico de fato.

Vagas limitadas - Secretaria da Mulher Promove Aula de Muay Thai

No entanto, é bom que se atente por conta das vagas serem limitadas. Interessadas entrarão em contato com a Secretaria Municipal da Mulher pelo telefone (14) 9 8204-1290. O endereço é Rua Paraíba, nº 1079.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados