Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Secretaria divulga detalhes da Campanha de Vacinação contra a Gripe

14/04/2021 08h18

Secretaria divulga detalhes da Campanha de Vacinação contra a Gripe

A Secretaria Municipal da Saúde informa os detalhes da Campanha de Vacinação contra a Influenza (gripe) de 2021. A primeira etapa teve início na segunda-feira, 12, e segue até 10 de maio. Nesse primeiro momento, estão contemplados os seguintes grupos prioritários:

Crianças de 6 meses a menores de 6 anos (5 anos, 11 meses e 29 dias), gestantes e puérperas (até 45 dias após o parto), trabalhadores de Saúde e povos indígenas.

Locais
Crianças de 6 meses a menores de 6 anos são imunizadas na UBS Bonsucesso, UBS Bairro Alto, ESF Roberto M. Felizberto e ESF Flávio Celso Negrão. O horário de atendimento é das 8 às 11 e das 13 às 15 horas.

A imunização do público-alvo acima citado também acontece na ESF João Carvalho, das 8 às 11 horas. É importante levar a carteirinha de vacinação, o Cartão SUS e documento com foto.

Gestantes e puérperas, por sua vez, são imunizadas no Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher (Caisma) das 8 às 14 horas.

Nessa etapa serão vacinados ainda os profissionais da Saúde que atuam na linha de frente. A imunização dos profissionais da rede privada será divulgada assim que o município receber novos lotes, ressalta a Saúde

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados