Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Semads fez passeios no Hotel Ibiquá com famílias assistidas

03/05/2018 13h46

Semads fez passeios no Hotel Ibiquá com famílias assistidas

Nos meses de março e abril, a Secretaria Municipal da Assistência e Desenvolvimento Social (Semads) realizou junto aos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS I, II, III e IV) atividades de inclusão social com as famílias atendidas e acompanhadas. Essa agenda ofereceu às famílias um passeio no Hotel Ibiquá, que além de fortalecimento os seus vínculos, lhes trouxe experiências marcantes.

 

“Agradeço pela oportunidade, estava tudo maravilhoso, um dia inesquecível que eu pude aproveitar e relembrar a minha infância”, relata uma das beneficiárias dos programas da Semads, que tomou parte do passeio.

 

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos estimula as trocas culturais e o compartilhamento de vivências, desenvolve junto aos beneficiários do serviço o sentimento de identidade, incentiva a socialização e a convivência familiar e comunitária. Nesta perspectiva, as ações do CRAS são voltadas para as famílias vulneráveis para potencializar e fortalecer os laços dos seus núcleos.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados