Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Senai oferece cursos gratuitos sobre comunicação interpessoal e atendimento ao cliente

11/03/2021 08h30

Senai oferece cursos gratuitos sobre comunicação interpessoal e atendimento ao cliente

O Senai está com inscrições abertas para os cursos de “Comunicação Interpessoal” e “Excelência no Atendimento ao Cliente”.

Gratuito, o aperfeiçoamento profissional acontece de forma virtual. As aulas têm início na segunda-feira, 15 de março, e vão das 19 às 22 horas.

As vagas são limitadas. A inscrição deve ser feita pelo link https://bit.ly/3l0z0zB. Outros detalhes também podem ser encontrados no endereço eletrônico. A idade mínima é 16 anos.

A capacitação é uma parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Avaré, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, Ciência e Tecnologia.

Informações

Com aulas às segundas e quartas-feiras e carga horária de 15 horas, o curso de “Comunicação Interpessoal” aborda a importância da comunicação oral e escrita, entre outros aspectos.

Já a capacitação “Excelência no Atendimento ao Cliente” é ministrada na segunda, quarta e quinta-feira e pretende desenvolver competências de acordo com procedimentos e padrões de ética adequados ao ambiente de trabalho. A carga horária é de 20 horas

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados