Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Serviço Militar em Avaré: Desativação aconteceu dia 04 de novembro

10/11/2020 08h04

Serviço Militar em Avaré: Desativação aconteceu dia 04 de novembro

A 13ª Delegacia de Serviço Militar em Avaré foi desativada no dia 4 de novembro de 2020. O órgão, que residia na Casa do Cidadão, passa os encargos para a 12ª Delegacia de Serviço Militar sediada na cidade de Botucatu.

Essa reorganização cumpre determinação do Exército Brasileiro. O objetivo é racionalizar as estruturas organizacionais e ampliar a integração com a sociedade brasileira. A 13ª Delegacia de Serviço Militar em Avaré estava sob o comando do 1º Tenente Emerson Ângelo Tozetto desde ano passado.

“Portanto, a implantação dos Postos de Recrutamento e Mobilização modificará o atual modelo de gerenciamento do Serviço Militar em Avaré Obrigatório, passando a oferecer ao cidadão um serviço com maior eficácia e agilidade, retirando dos processos os controles desnecessários, automatizando”, conforme o comunicado.

No entanto, o atendimento ao público não sofrerá alteração. A Junta de Serviço Militar de Avaré vai continuar prestando serviços como o Alistamento Militar, emissão de segundas vias de documentos militares e apresentação do Exercício de Apresentação da Reserva normalmente.

Caso precise de alguns desses serviços a 17ª Junta de Serviço Militar em Avaré fica na Casa do Cidadão. O endereço é Rua Bahia, nº 1580, no centro. Contato pelo telefone (14) 3733-7014 ou pelo email -  jsm017avare@hotmail.com.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados