Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Temperatura elevada em Avaré vem causando problemas

10/09/2020 09h43

Temperatura elevada em Avaré vem causando problemas

Por conta do aumento da temperatura em Avaré muitas pessoas estão desrespeitando o isolamento social para que de alguma maneira possa estar tentando amenizar um pouco esse calor.

Entretanto, essas atitudes podem causar consequências terríveis para a cidade caso o índice de isolamento caia muito podendo trazer de volta a cidade para a fase vermelha do Plano São Paulo, no qual comerciantes e todos os outros de possuem negócios próprios podem estar sofrendo com essa atitude.

Isso tudo começou com a junção do calor e do feriado prolongado do 07 de setembro (segunda-feira), sendo que a movimentação na represa jurumirim cresceu repentinamente, causando grande aglomeração.

A preocupação é que nessa próxima terça-feira, é aniversário da cidade e o calor ainda permanecerá grande, deixando todos os membros da saúde preocupados com a proliferação do Covid-19 por causa da grande aglomeração dos cidadãos. Por isso, fica nosso apelo de que todos se mantenham em suas casas protegendo familiares e a si próprio, até que a pandemia acabe.

#fiqueemcasa

#eviteaglomercacao

#covid19

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados