Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Tenda Atacado visita ações de empregabilidade da Prefeitura de Avaré

04/03/2022 08h21

Tenda Atacado visita ações de empregabilidade da Prefeitura de Avaré

A equipe do Tenda Atacado visitou recentemente a cidade com o intuito de conhecer as ações de empregabilidade que são desenvolvidas pela Prefeitura da Estância Turística de Avaré.

Sueli Moraes, gerente de Gente e Gestão, e outros técnicos da empresa foram recebidos no último dia 24 no Paço Municipal pela secretária Sandra Theodoro (Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia), pelo assessor de Gestão e Gabinete Marcelo Oliveira Sanches e por técnicos da pasta.

A proposta da reunião foi alinhar a cooperação entre a Prefeitura e o Tenda Atacado viabilizando as oportunidades de emprego para a população de Avaré, através do processo seletivo e do treinamento de equipes para a nova loja.

A instalação da unidade do Tenda foi oficializada no início de fevereiro. Na ocasião, o prefeito Jô Silvestre colocou o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e o Centro de Atendimento ao Trabalho e Empreendedor (CATE) à disposição da empresa para auxiliar no processo seletivo.

Ambos os órgãos foram visitados pelos representantes da empresa durante a visita. Previsto para ser inaugurado em agosto, o empreendimento deve gerar 250 empregos diretos e outros 250 indiretos.

Cerca de 90% da mão de obra será captada em Avaré, informaram os diretores da empresa.

As oportunidades da nova loja serão divulgadas exclusivamente através da página Trabalhe Conosco do Tenda (https://tendaatacado.pandape.com.br/), do PAT e CATE, ambos localizados na Casa do Cidadão (Rua Bahia, nº 1.580, centro)

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados