Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Tendências de Salões de Beleza 2016

11/07/2016 10h55 - Atualizado em 11/07/2016 10h57

Tendências de Salões de Beleza 2016

Long bob, Bronde Hair, Ombré, Messy e sobrancelhas menos marcadas são tendências de beleza para 2016

São diversas as tendências nos salôes de beleza, e as meninas estão à espera de curtir um dia de sol na praia ou na piscina, mas também das tendências que estão por vir para caprichar no visual. Além das técnicas de mechas, como o ombré e o bronde, o long bob, - corte mais reproduzido em 2015, permanecerá em alta em 2016, assim como as finalizações messy e wet. 

O corte que é um grande sucesso no inverno e será readaptado para a temporada de calor. Acredito que os visuais virão tradicionais e clássicos, com mais camadas, como o bob na altura do queixo.

A técnica ombré, que consiste em raiz mais escura e comprimento e pontas mais claras, vem muito forte na estação. Outra proposta será o bronde. O visual nem loira e nem morena, que tem efeito de crescimento natural, mistura os dois tons sem definições de mechas.

Para apostar no dia a dia, em locais de praia ou piscina, o ideal é o estilo messy despojado. Um coque não estruturado, apesar de natural, fica elegante, mesmo que os fios estejam presos.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados