Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias TUBBY APP: EMPRESA AVISA QUE VAI DISPONIBILIZAR O APP

07/12/2013 18h15

TUBBY APP: EMPRESA AVISA QUE VAI DISPONIBILIZAR O APP

A história começou no final de novembro, quando o app Lulu chegou ao Brasil. Esse aplicativo, em que mulheres podem entrar e avaliar completamente por anônimo o comportamento e o desempenho dos homens na cama, dentro de uma rede social exclusiva delas. O sucesso foi instantâneo, juntamente com a resposta contra o aplicativo, um eu viesse em defesa dos homens. Dias depois do aplicativo Lulu ser lançado, foi apresentado o desenvolvimento de um aplicativo onde os homens julgam o desempenho das mulheres, o Tubby.Confira outros Aplicativos Brasileiros e Aplicativos para LG Cookie

 

Tubby App - hora de descobrir se ela é boa 

Aplicativo Tubby

 

Antes mesmo de ser lançado, o aplicativo gerou o maior reboliço, causando indignação de muitas pessoas, independente do sexo, que o consideravam invasivo e machista (como se o Lulu fosse uma coisa sem nenhuma intenção de invasão, não é mesmo?). Essa visão é completamente rejeitada pelos criadores do projeto, Guilherme Salles, de 20 anos, e Rafael Fidelis, de 22. “Não é assim. Ele é restrito para o homem, o que estiver escrito lá não vai chegar na mulher. E estamos pegando pesado nos algoritmos na programação. Desenvolvemos técnicas para detectar as hashtags ofensivas. Não vamos permitir palavrões, por exemplo. A ideia é ser criativo”, afirmou Rafael em uma entrevista.

 

Tubby App - Aplicativo para julgar as mulheres

Aplicativo Tubby

 

 

Grande lançamento, com direito a mais polêmica

Tubby App - Aplicativos criaram uma guerra dos sexos pelo celular 

Aplicativo Lulu e Aplicativo Tubby

 

Antes do seu lançamento, o serviço foi proibido pela Justiça de ser disponibilizado na Google Play, na App Store e no Facebook. No dia 6 de dezembro, era para ser o grande dia do lançamento da ferramenta. Ele funciona semelhante ao Lulu: o cara se cadastra, passa toda a lista de amigas, que são maiores de idade migram para sua página inicial do Tubby, fazendo com que elas possam ser avaliadas. As mulheres que tem conta na rede social e querem ficar invisíveis para votação, vão ter que sair dele acessando um link que está disponível no site. Como disse um dos criadores, “Antes elas achavam o Lulu animal, agora não gostam mais. Estão com medo, estão fugindo”. 

Tubby App - Aplicativo teve diversos problemas antes do lançamento 

Aplicativo Tubby página inicial

 

 

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados