Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Um jovem foi brutalmente assassinado após ser golpeado com blocos de concreto.

21/11/2016 09h18 - Atualizado em 21/11/2016 09h22

Um jovem foi brutalmente assassinado após ser golpeado com blocos de concreto.

Um jovem de 27 anos foi brutalmente assassinado após ser golpeado com blocos de concreto na madrugada de sábado, 12, no centro de Avaré. A Polícia Civil investiga o caso. Há suspeitas que o crime tenha sido cometido por homofobia.

Segundo o boletim de ocorrência, um homem que passava pela Rua Vital Brasil teria localizado o corpo de Diego Rodrigues, que estava em um terreno baldio, próximo a um córrego, e acionou a Polícia Militar. O homem foi encontrado de bruços, com o rosto no chão.

Ao lado do corpo, próximo à cabeça, havia um bloco de concreto com vestígios de sangue. Outro bloco de concreto também foi encontrado próximo ao local com sinais de sangue.

Diego apresentava lesões na cabeça, com aparente fratura de crânio e vários cortes. Ao virar o corpo, os policiais do Instituto de Criminalística contataram outras lesões pela cabeça, no rosto e em partes do corpo. Foi necessária a identificação por meio de impressões digitais, uma vez que não foi encontrados documentos de identificação.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Botucatu e depois liberado para o velório.

A Polícia Civil já estaria solicitando fitas de câmeras de segurança instaladas em comércios e residências próximos ao local.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados