Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Uma segunda ordem mantém Léo Ripoli no governo, suposta ordem que teria sido dada pelo ...

12/01/2017 08h43 - Atualizado em 12/01/2017 08h46

Uma segunda ordem mantém Léo Ripoli no governo, suposta ordem que teria sido dada pelo ex-prefeito.

Léo Ripoli, filho do ex-vereador Rodivaldo Ripoli, foi confirmado na Secretaria de Esportes. Ele já atuou na Secretaria de Turismo na administração do ex-prefeito Rogélio Barchetti. Léo também concorreu nas eleições municipais de 2016 a vereador e acabou ficando como suplente.

Depois de alguns dias, uma fonte informou que, Ripoli e seu filho Leonardo Ripoli, teriam desistido de procurar pelo prefeito no Paço Municipal, por não conseguirem uma conversa com o mesmo. Mas aconteceram mudanças depois que uma segunda ordem determinou que Leonardo Rípoli viesse a assumir a Secretaria de Esportes, aliás, uma pasta que o jovem não tem conhecimento nenhum, mas como na teoria se trata de um acordo supostamente político, Leonardo acabou sendo nomeado secretário.

As conversas de bastidores dão conta de que o problema do filho do ex-vereador Rodivaldo Ripoli foi resolvido com uma suposta ordem que teria partido do ex-prefeito Joselyr Silvestre, que está em prisão domiciliar. Enquanto isso Léo Ripoli passa a frequentar as páginas de jornais.

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados