Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias Workshop trouxe para Avaré especialistas e lendas do rock brasileiro

09/05/2023 08h04

Workshop trouxe para Avaré especialistas e lendas do rock brasileiro

Nomes que são referência no segmento participaram do workshop “Caminhos do Rock” realizado no sábado, 6, no Centro Cultural “Esther Pires Novaes”.

Avaré recebeu a primeira edição do evento. O gênero musical foi discutido sob os mais diversos ângulos pelo músico, produtor e ex-guitarrista da banda Made In Brazil Daniel Gerber, pelo locutor Paul Martins (Kiss FM), pelo produtor e músico Pepe Bueno, pela apresentadora Kaká Schwartzmann, pelo crítico musical Regis Tadeu e pelo tecladista Mário Testoni.

O encontro aberto ao público foi encerrado com uma apresentação da banda avareense Medicine Jars.

O grupo formado por Dárcio Bortoloso (teclado e vocal), Luiz Daniel (bateria), Bruno Fidêncio (baixo) e Marco Vieira (guitarra) tem o repertório baseado em músicas lado B, ou seja, aquelas menos conhecidas do repertório dos artistas.

Mário Testoni, integrante da lendária banda brasileira Casa das Máquinas, fez uma participação especial na canção “Lar de Maravilhas”.

Daniel Gerber, Pepe Bueno e Regis Tadeu também se uniram ao Medicine Jars durante a execução de “Uma Banda Made In Brazil”, do grupo de rock paulistana que leva o mesmo nome, fechando a edição.

Realização do Instituto Felicidade, o workshop “Caminhos do Rock” contou com apoio da Prefeitura da Estância Turística de Avaré, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Governo do Estado de São Paulo e Associação Cultural do Rock (ACR).

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados