Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias PARA OS MENINOS - PAPEL DE PAREDE

01/12/2012 18h15

PARA OS MENINOS - PAPEL DE PAREDE

 

Os meninos preferem com personagens de seus jogos prediletos, imagens de dragões ou com estampas de carros, afinal todos os brasileiros são apaixonados por carros e com tanta tecnologia fica muito difícil escolher o modelo desejado.

 

A Ferrari, Porsche, BMW, Lamborghini, Mustang figuram entre as principais montadoras de automóveis do mundo, trazendo sempre novidades, nas mais diversas tecnologias.

 

O Camaro da Chevrolet é um dos automóveis que mais se destaca, assim como os veículos da Ferrari que deixam todos maravilhados com os modelos potentes e lindos.

 

carro ferrari

 

 

WALLPAPERS – ONDE ENCONTRAR?

 

Você encontra uma série de papéis de parede na internet, são disponibilizados em diversos sites da rede. Você faz a opção por aquele que mais se encaixa a sua personalidade. Os papéis de parede de carro sempre agradam os jovens.

 

Os animes japoneses, agradam os meninos, como Naruto – Eles sempre conferem a galeria completa das imagens de papel de parede dessa turma. Mas como todo homem independente da idade, preferem mesmo são os carros, os mesmos devem ser bem equipados e modernos, estes são os papeis de parede que fazem sucesso na internet.

 

carro BMW

 

 

 

Para eternizá-lo em seu computador é só clicar na imagem, depois salvar e aplicar como papel de parede a sua área de trabalho conhecido como Desktop. Muito fácil e é totalmente gratuito. Personalize o seu computador cada semana com um papal de parede diferente.

 

carro mustang

carro porsche

 

 

 

Acesse: http://guiaavare.com/noticia/3333/papel-de-parede-para-quarto-de-casal

 

 

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados