Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias LG G FLEX: O CELULAR QUE SE REGENERA

05/12/2013 18h15

LG G FLEX: O CELULAR QUE SE REGENERA

Quem nunca derrubou o celular e ficou com aquele aperto no peito e quando vai pegar ele, fica torcendo para que não tenha arranhado nem quebrado nada. E quando pegamos ele, ou nos assustamos com o estrago que aconteceu, ou suspiramos aliviados por não ter acontecido nada de muito grave. Pensando nisso, a LG desenvolveu o LF G Flex, o primeiro celular que “se cura”. Mas não é nenhum Wolverine dos celulares, já que ele regenera apenas arranhões leves, como aqueles que são feitos quando você carrega suas chaves no mesmo bolso que o smartphone.Confira também sobre Assistência Técnica LG

 

LG G Flex - celular que se regenera 

Foto do celular LG G Flex

A empresa está apostando em formatos diferentes de tela e bateria para sair na frente dos seus concorrentes no mercado de smartphones, com a moda dos aparelhos curvados e flexíveis, que devem invadir a indústria daqui pra frente. No momento, o aparelho tem seu lançamento confirmado apenas na Coreia do Sul, mas deve ser anunciado para o mercado internacional em breve.

 

 LG G Flex - celular que se regenera a pequenos arranhões 

Homem passando uma faca em um celular

 

 

Especificações técnicas do LG Flex

O celular vem com uma tela curva O-OLED de 6 polegadas (1280x720 pixels), processador quad-core Qualcomm Snapdragon 800 de 2,26 GHz com memória RAM DDR3 de 2GB  e 32GB de armazenamento interno. Sua câmera traseira é de 13 MP e a frontal de 2,1MP, sistema operacional Android 4.2.2 Jelly Bean, bateria de 3.500 mAh e o tamanho de 16x8,1 cm de 0,79 a 0,87 cm de espessura. O peso é de 177g e possui sistema Bluetooth 4.0, entrada USB 3.0 e suporte para NFC.

 

LG G Flex - Curvatura do celular facilita nas ligações 

 Celular LG G Flex em cima de uma mesa

A curva do aparelho tem aplicações práticas no nosso cotidiano e não é só “mais uma coisa de estilo”. Com esse formato, a distância entre a boca e o microfone do celular é diminuída e melhora a qualidade da voz nas ligações. E ele se encaixa melhor nos rostos da maioria das pessoas. Ele também fica mais confortável quando você o coloca no bolso e traz uma experiência diferente quando você assiste vídeos com o aparelho na horizontal, já que estamos falando da maior tela de Plastic-OLED do mercado atual, com o uso real dos três subpixels do padrão RGB, com as cores vermelha, verde e azul. O único defeito aparente dos gráficos do celular é que ele não reproduz vídeos em Full HD.

 

LG G Flex - Tela curvada proporciona uma experiência diferente na hora de assistir vídeos 

LG G Flex tela do celular curvada ajuda a ver vídeos

 

E o poder especial de cura do celular está na parte traseira do celular. Ela é coberta com uma cobertura elástica que faz a carcaça se recupere de pequenos arranhões do dia a dia, que faz o aparelho parecer sempre novo. O formato do celular ainda reduz a pressão do próprio aparelho na bateria, a deixando mais estável e com um desempenho muito melhor, aliás a promessa da LG para a bateria é de que “ela vai durar mais de um dia de uso”. Agora é só esperar para ver.

 

 

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados