Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias MÓVEIS E ELETRO ZENIR

12/11/2012 18h15

MÓVEIS E ELETRO ZENIR

 

Nos dias de hoje as pessoas buscam muito as principais possibilidades e novidades em realizar compras bem melhores com baixo custo.

 

Seja de eletros, móveis ou até mesmo automóveis, uma empresa que tem sempre essas novidades e é muito bem dedicada e qualificada pelo seu consumidor que esta disposta em buscar produtos deste gênero.

 

Está procurando as melhores e mais completas novidades e modalidades sobre móveis e também eletros, não deixe de conhecer a loja Zenir uma das mais qualificadas trazendo sempre ótimas novidades para os tipos de consumidores.

 

MÓVEIS E ELETRO ZENIR LOGO TIPO ZENIR MÓVEIS

 

Uma loja que oferece a todos os seus clientes o de melhor e mais completo na sua especialidade que são móveis e eletros, pois a loja é totalmente exigente quando o assunto é os seus produtos, pois é o que faz o aumento do seu sucesso, a Zenir esta sempre buscando as principais marcas especializadas nesse tipo de material.

 

MÓVEIS E ELETRO ZENIR LOGO TIPO

 

Além de alta qualidade para seus clientes, ela ainda visa a facilidade na hora do pagamento, por isso ela ainda busca oferecer todas as melhores ofertas do mercado das quais não podem deixar de ser conferidas, pagamentos muito acessíveis e bem facilitados, pois abre bandeiras para diversos cartões de credito, os mais comuns cartões, desde Visa, atpe mesmo Diners Club dentre outros fazendo com que a facilidade esteja sempre no atendimento dos seus clientes.

 

MÓVEIS E ELETRO ZENIR LOJA ZENIR O MELHOR ESTÁ AQUI

 

 

Loja Zenir endereço

 

Uma loja muito moderna com ótimas instalações amplas, opções dos melhores produtos que estão disponíveis no mercado, se você realmente está em busca de algo que lhe traga facilidade e ao mesmo tempo ótimas qualidades e baixo custo beneficio.

 

MÓVEIS E ELETRO ZENIR LOJA ZENIR O MELHOR ESTÁ AQUI 20 ANOS COM VOCÊ

 

Não deixe de conhecer a Zenir, portanto acesse o site oficial das Lojas Zenir ou vá ate uma loja pessoalmente, que esta localizada na Rua: Senador Pompeu, nº 1.152, centro de Fortaleza a capital do Ceará, ou então entrar em contato pelo numero (85) 3254.1298, uma incrível loja que busca trazer o que há de melhor em móveis e eletros não deixe de conferir.

 

Veja também: 

 

 

LOJAS CENTAURO

 

LOJAS TIM ENDEREÇOS

 

LOJAS ROMERA OFERTAS

 

SITE DAS LOJAS AMERICANAS

 

LOJA DO PÂNICO - CAMISETAS

 

 

 

 

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados