Disque Avaré - (14) 3732-3482
Guia Avaré Notícias COMO EMAGRECER RÁPIDO

31/05/2013 18h15

COMO EMAGRECER RÁPIDO

Você está precisando emagrecer rápido e não sabe como, fique atenta à algumas dicas que mostraremos hoje, que permitirá que você elimine até 4 quilos por semana.

 

Ingerir proteínas é uma boa opção, pois incentiva o metabolismo a trabalhar mais rápido, favorecendo a perda de peso. Você elimina peso e ainda fica bem disposta e com muito mais ânimo para realizar suas tarefas diárias. Basta você seguir alguns truques que foram retirados do livro “A Onda de Energia dos Sete Dias”, do escritor Jim Karas, o guru da boa forma americana.

 

Confira as atitudes que devem ser tomadas para que você consiga emagrecer de forma saudável.

 

como emagrecer rápido - Emagreça com saúde

 Emagreça com saúde - (foto: divulgação)

 

5 Maneiras infalíveis de dar um gás no seu regime

 

1 – A cada 3 horas

 

É necessário que você faça pequenas refeições a cada 3 horas (o corpo gasta mais energia dessa forma), pois a digestão fica mais lenta, fazendo com que o metabolismo funcione mais, eliminando a gordura. Se a pessoa faz somente de 2 a 3 refeições grandes, o corpo estoca essa gordura, você sente mais fome e ganha peso.

 

2 – Mais proteínas, menos carboidratos

 

Ingerir mais proteínas ajuda na perda de peso. A cada 100 calorias de proteínas ingeridas, gastamos 25 dessas calorias no próprio trabalho de digestão, já se ingerirmos 100 calorias de carboidratos, queimamos apenas 8 delas e no caso das gorduras, é pior ainda, queimamos somente 4 calorias. Sendo assim, 100 calorias de peixe (proteína), engordam menos que 100 calorias de pão (carboidratos), que por sua vez engordam menos que 100 calorias de bacon (gordura). A carne bovina, frango, ovos, leite e derivados são outras fontes de proteína que auxiliam nesse processo.

 

3 – Água gelada e chá a vontade

 

Se você está desidratada, acaba por sentir fadiga e é nessas horas que o seu metabolismo diminui. Uma dica é tomar bastante água gelada e chás a vontade (sem açúcar!). Uma pesquisa comprovou que uma pessoa que ingere de 8 a 10 copos de água gelada, queima cerca de 200 calorias a mais, pois o organismo precisa de energia para elevar a temperatura do líquido de 5 para 37 graus , que é a temperatura do nosso corpo. Já os chás mate e preto que contém cafeína que acelera o metabolismo, podem ser ingeridos a vontade.

 

4 – Noites inteiras

 

Uma boa noite inteira de sono é essencial se você deseja emagrecer. Nada de noites mal dormidas, ou sono picado, é necessário que você durma no mínimo 8 horas por noite, sem interrupção. Quando temos o sono interrompido, nossos hormônios se desequilibram, ficamos irritados e a fome toma conta. Uma dica é deixar o quarto bem escuro e tomar um banho morno antes de dormir.

 

5 – Oxigênio emagrecedor

 

Respirar fundo é relaxante e emagrece! Quando enchemos os nosso pulmões de ar, diminuímos os níveis de cortisol (hormônio ruim) ligado ao estresse e à queda de metabolismo. Por isso que respiramos fundo quando estamos irritados, pois esse ato tem efeito calmante e mais oxigênio para o corpo significa mais disposição.

 

como emagrecer rápido - durma bemcomo emagrecer rápido - elimine quatro quilos por semana

como emagrecer rápido - ingira bastante chácomo emagrecer rápido - perca a indesejavel barriguinha

 

Respirar também emagrece

 

Faça esse exercício que mostraremos abaixo sempre que tiver um tempo livre. O ideal é que você repita-o dez vezes ao dia.

 

1 – Sentada ou em pé, mantenha a coluna reta e o queixo ligeiramente abaixado. Coloque uma mão acima e outra abaixo do umbigo;

 

2 – Solte o ar pela boca com força enquanto contrai os músculos da barriga;

 

3 – Inspire profundamente, usando a barriga para empurrar de leve as mãos o máximo possível,

 

4 – Rapidamente e com força, expire e inspire diversas vezes, empurrando e soltando a barriga com as mãos. Crie um ritmo de respiração e o mantenha por alguns minutos.

 

Conteúdo Relacionado à "Como Emagrecer Rápido"

 

dieta anti inchaço  Dieta que emagrece 7 kg em um mes - ingerir peixes 

  

Comentários

 
 

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Avaré - Todos os direitos reservados